Shopping Mooca inova na decoração

0 32

Fábrica de Panetone é montada num espaço de 200 metros.

O Natal do Mooca Plaza Shopping será decorado com a inspiração e talento do artista plástico Juarez Fagundes, um dos mais importantes e sofisticados decoradores de Natal do País. Com o tema “Fábrica de Panetone”, os enfeites encantarão adultos e crianças que transitarem pelo centro de compras.

Juarez Fagundes se inspirou na tradição da Mooca e explorou, em um espaço de 200 metros, a magia das antigas fábricas de panetone da região em cada detalhe. Com a proposta de promover uma viagem às velhas fabricações do pão doce de Natal, o artista criou um túnel dentro de uma árvore de 12 metros. O espaço projetado com paredes de tijolos, forno industrial e vitrines simulará a preparação e finalização dos bolos natalinos, e proporcionará aos visitantes a sensação de estar participando da criação destas delícias.

Além disso, a cenografia contará com outros elementos clássicos da época, como carrossel com cavalinhos, trenó, caixas de presentes, roda gigante com ursos de pelúcia, baú com bonecos giratórios, soldados quebra-nozes, bonecos de gelo e pinheiros.  O Natal do Mooca Plaza Shopping terá também com enfeites, iluminação e adereços espalhados por todo o empreendimento.

A partir do dia 15 de novembro, as crianças poderão fazer seus pedidos e tirar fotos com o principal personagem da data: o Papai Noel. O bom velhinho estará junto à árvore de Natal para receber as crianças e seus pedidos,diariamente, das 12h às 21h.

Promoção:

A programação especial de Natal do Mooca Plaza Shopping conta ainda com a “Promoção de Natal do Mooca Plaza Shopping”. Até 24 de dezembro, a cada R$ 400,00 em compras os clientes ganham um Panettone Di Cunto com latas exclusivas e colecionáveis e, além disso, ganham um cupom para concorrer a um Jeep Compass.

Serviço: 

Fábrica de Panetone
Data: início de 12 de novembro
Gratuito

Papai Noel
Data: Início 15/11/2012
Horário: Diariamente, das 12h às 21h

Promoção de Natal
Data: 15/11 a 24/12
Sorteio: 27/12/2012

Reportagem: Assessoria de Imprensa. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...