Setin e Accor lançam o primeiro ibis da zona leste, no Tatuapé

0 337

A zona leste, uma das mais populosas, estratégicas e importantes regiões de São Paulo, com um PIB estimado em R$ 81 bilhões — segundo pesquisa de mercado da JLL de 2014 —, receberá um novo marco. Com previsão de entrega para 2018, a Setin Incorporadora e Accor anunciam o lançamento do ibis Tatuapé.

A parceria entre Setin e Accor chega ao Tatuapé para oferecer um produto em torre única, com 271 unidades, localização e fácil acesso a diferentes pontos da cidade. Nas redondezas, além de duas estações de Metrô — Tatuapé e Carrão —, dois shoppings, empresas de grande porte e infraestrutura completa conferem diversificação e exclusividade.

“Enxergamos que o Tatuapé, e a zona leste como um todo, merecem um empreendimento deste porte. Uma região com tamanha pujança e oportunidades não contar com um hotel internacional de classe econômica é um desserviço à população e às empresas locais. Entendemos que o ibis Tatuapé já nasceu como um sucesso, tanto pelas qualidades inerentes ao produto como por tudo que a região representa para a maior cidade do Brasil”, explica Antonio Setin, presidente da Setin Incorporadora.

Vale destacar que São Paulo possui o maior mercado hoteleiro da América Latina, com mais de 41 mil quartos. Apesar disso e proporcionalmente, a zona leste possui poucas opções de hotéis que, em grande parte, são independentes e contam com administração familiar.

O ibis Tatuapé será construído na Rua Felipe Camarão, 525, esquina com a Rua Catiguá, a aproximadamente 250m da estação Tatuapé do Metrô. Todos os quartos estão à venda, sob o modelo de condo-hotel, na qual o investidor adquire a propriedade do imóvel, recebendo uma receita recorrente baseada na média mensal de hospedagens intermediadas pela Accor.

Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Reprodução.

Comentários
Carregando...