Tiago Abravanel sacode Anália Franco

0 40

O cantor Tiago Abravanel encerrou com chave de ouro a temporada 2015 do Projeto Grandes Encontros do Shopping Anália Franco na noite desta terça, dia 27 de outubro.

A apresentação foi marcada pelo “selinho” que o cantor deu em uma fã durante a música “Brincadeira de Criança”. Com muita simpatia e animação ele também fez todo mundo dançar ao som de Tim Maia e seguiu com muita irreverência, cantando os sucessos “Mamãe Passou Açúcar em Mim” e “Meu Sangue Ferve por Você”. Para encerrar a noite em grande estilo, a música “Não Quero Dinheiro” contagiou o público, que o aplaudiu de pé.

Acompanhou o Tiago no palco a Banda Abrava, formada pelos músicos Leandro Vasques (baixo), Marcelo Rezede (guitarra), Cassio Coutinho (teclado), Adelmo Costa (bateria), Guga Machado (percussão), Denise Rodrigues (sax e flauta), Ricardo Rocha (trombone), Josias Franco (trompete), e Leticia Pedrosa e Suzana Santana (back). O show gratuito estimulou a doação de alimentos não perecíveis que serão distribuídos ao Hospital Santa Marcelina, entidade que desenvolve trabalho de cunho social com a comunidade local.

“Grandes Encontros”
O projeto é uma parceria com os shoppings Anália Franco e Vila Olímpia com a rádio Alpha FM, levando aos palcos dos empreendimentos apresentações variadas e de qualidade. O projeto Grandes Encontros teve seu primeiro show em maio de 2003 no Shopping Anália Franco. Em 2014, foi a vez do Shopping Vila Olímpia inserir os shows em seu calendário de eventos. Neste ano, já passaram palco do projeto, grandes nomes da música brasileira como: Paulinho Moska e Zélia Duncan, Frejat, Cidade Negra,  Zeca Baleiro, Tiago Iorc e Luiza Possi.

O Grandes Encontros tem como objetivo oferecer aos seus frequentadores um momento de lazer, no qual a família ouve boa música, num local seguro, com ar condicionado e estacionamento, além de uma ampla praça de alimentação e uma grande variedade de lojas e serviços.

Em nove anos, foram realizados 90 shows com a presença de 148 artistas diferentes, recebendo um público de mais de 354 mil pessoas.

Reportagem: Assessoria de Imprensa. Fotos: Divulgação. Entrevista: Rita Zuini. Filmagem: Ismael Lima.

Comentários
Carregando...