Espetáculo “A Banheira” no Tatuapé

0 176

Peça chegou ao Teatro Fernando Torres para mais uma temporada.

Agora com novo elenco, a montagem que reúne os atores Ailton Guedes, Rodrigo Nascimento, Renata Bruel, Leonardo Devitto e Carol Hubner ficará em cartaz até dia 1º de maio.

A história desenrola quando o pai de família leva para sua casa uma amante completamente diferente dos padrões, um pouco inusitada, porém um ladrão aparece no apartamento prendendo os dois no banheiro. Durante o imbróglio instituído ainda descobrem que a amante é parente da mulher traída.

A montagem é uma comédia, escrita pelo dramaturgo Gugu Keller e se destaca por seu humor ágil, dinâmico e leve, além de cativar a todos e colaborar significativamente para a inserção do universo teatral na sociedade brasileira. A linguagem é coloquial e faz com que o público se identifique favorecendo ao espetáculo e quebrando o preconceito da simplicidade da fala. “A Banheira” leva também a reflexão sobre os valores da vida atual.

No elenco, Carol interpreta Carla, a amiga da família que cai de paraquedas nesta engraçada história. Hubner é uma atriz conhecida pelo seu trabalho em diversas peças nos palcos da capital paulista. Ela chega para somar a montagem e salienta: “Estou muito feliz em fazer esse espetáculo que me trará muitas alegrias e aprendizados importantes nessa minha carreira. É muito especial estar nessa comédia.”.

O espetáculo marcado pelo humor e irreverência está nos palcos do teatro Fernando Torres às sextas 21h30, sábado às 21h e domingo às 19h.

Serviço
“A Banheira”
Sexta às 21h30 / Sábado às 21h / Domingo às 19h.
Duração: 75 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia
Valor: a partir de R$ 30,00
Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé
Tel: (11) 2227-1025
Temporada: 29/01/2016 à 01/05/2016.

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...