Carnaval na Vila Matilde atrai multidão

0 237

Evento atraiu amigos e familiares.

A festa carnavalesca na Vila Matilde contou com a organização e apoio da União das Escolas de Samba Paulistanas e Supervisão de Cultura da Subprefeitura Penha.

O evento, marcado pela tradição de décadas, foi mais uma vez uma edição vitoriosa, reunindo cerca de 20 mil participantes, nos três dias de desfile.

Certificada pela forte presença das famílias e grupos de jovens amigos, a festa gratuita garantiu uma opção de lazer às outras festas de carnaval, como os desfiles de blocos e desfile das escolas do primeiro grupo apresentadas no Sambódromo, no Anhembi.

O Carnaval oficial teve a seguinte sequência:

Sábado – Dia 6 de fevereiro, às 19h20 entrou na Avenida Alvinólpolis metrô Artur Alvim, a Escola Primeira da Cidade Líder, em seguida foi a vez da Estrela Cadente, seguida pelo Os Bambas, a Escola Em cima da Hora, seguida pela Só Vou se Você For, a Primeira da Aclimação, Portela Zona Sul, seguidas pela T.U.P., Valença Perus e Explosão da Zona Norte. Neste dia o desfile de cada agremiação durou cerca de 40 minutos.

No domingo – Dia 7 de fevereiro com tempo de desfile de 30 minutos, apresentaram-se, como escolas pleiteantes, a Filhos do Zaire, às 19h e a Cabeções de Vila Prudente às 19h30, o desfile oficial neste dia, contou com a apresentação do Príncipe Negro, Folha Verde , Unidos de Guaianases , Imperatriz da Sul, Imperatriz da Pauliceia e Mocidade Robruense. A festa acabou às 3h da manhã.

Na segunda-feira – Dia 8 de fevereiro, a escola Comunidade Samba na Sombra desfilou como convidada. O desfile oficial neste dia contou a com as apresentações das escolas Passo de Ouro ,Lavapés , Dragões de Vila Alpina, Iracema Meu Grande Amor e Brinco da Marquesa. A festa, este ano, foi encerrada por volta das 3h da manhã, com todos os convidados satisfeitos pelas apresentações públicas e festivas.

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...