5 opções de móveis rústicos para decorar sua casa

0 59

Inovação da casa é desafio constante.

A tendência para manter a originalidade e personalidade da residência é abusar da criatividade e do bom gosto dos moradores. Explorar o uso de peças modernas com opções de móveis rústicos pode gerar uma combinação de dois opostos que trabalham bem juntos.

Para quem busca opções rústicas, com o desejo de criar um aspecto antigo no ambiente, as sugestões são móveis de madeira de demolição. Além da aparência envelhecida, que garante o charme ao ambiente, as peças contribuem para o meio ambiente, já que são madeiras reutilizadas. “O aspecto envelhecido por impactar a decoração, ainda mais se for aliada à modernidade dos moradores. Essa combinação desperta olhares e destaca o ambiente”, explica Fabiane Estevan, da Morô? Casa e Decoração, ressaltando que os móveis de demolição são peças de madeira de qualidade e com durabilidade maior, além do respeito ao meio ambiente.

Confira 5 opções de móveis de demolição, em madeira mista – canafista, canela e peroba, com acabamento em pátina, da Morô?.

Rack com três gavetas (1,80 x 0,60 x 0,40)
Com estilo detonado, a peça pode proporcionar um contraste na sala de TV. O rack de quase dois metros de largura torna-se o ponto-chave em meio à tecnologia disponível no ambiente.

Bistrô e quatro banquetas (mesa: 70 x 70 cm/1 m de altura)
Para criar um ambiente descontraído em quem planeja montar um bar em casa, uma boa opção é abusar da elegância de móveis de madeira. O bistrô com quatro banquetas, além de ocupar pouco espaço, pode trazer sofisticação ao ambiente com a cara de um barzinho francês.

Cristaleira com espelho (90 x 1,90 x 0,32m)
Já para a sala de jantar, um contraste interessante com a decoração mais moderna, como uso de mesas de vidro, é abusar de peças em madeira que atraem o olhar. A cristaleira com espelho pode deixar o ambiente mais charmoso e uma pequena profundidade na peça.

Criado Mudo (0,50 x 0,60 x 0,40m)
O criado mudo também é uma opção para manter a descrição no quarto, mas ainda assim criar um ponto de personalidade no ambiente. A madeira é um contraste na decoração moderna.

Banco (2 x 0,43 x 0,58m)
A varanda também pode receber um toque vintage na decoração. O espaço de descanso deve receber uma atenção especial na hora de escolher as peças. O banco de demolição, com restos de cores, pode deixar o ambiente rústico e ao mesmo tempo alegre e bonito.

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...