Hospital do Belém inaugura nova ala

0 235

Próximo de completar 100 anos, Hospital Santa Virgínia investe em novas instalações para aprimorar o atendimento.

No dia 4 de abril, o Hospital Santa Virgínia inaugurou uma nova ala de internação, composta por 14 leitos.

As novas instalações estão preparadas para acomodar pacientes em diversas condições, mas principalmente, aqueles que estão em um quadro pós-operatório que exige cuidados específicos para a recuperação.

“Essa nova ala foi totalmente planejada para atender ao fluxo de trabalho dos profissionais de enfermagem e dos médicos, mas, sobretudo, promover o conforto e bem-estar dos nossos pacientes e seus acompanhantes”, destaca o Dr. Alexandre Fortini, diretor-técnico do HSV.

As novas instalações estão bem próximas à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ao Centro de Diagnóstico, o que permitirá mais agilidade aos profissionais que prestam atendimento e mais comodidade aos pacientes internados em qualquer especialidade.

Com essa nova área, o Hospital Santa Virgínia passa a disponibilizar no total, 102 leitos divididos entre internação, centro clínico e pronto atendimento. “Assim, essa ampliação coloca o HSV em linha com as grandes instituições em rede da região leste da capital paulista”, avalia o Dr. Alexandre Fortini.

O Hospital Santa Virgínia fica na Av. Celso Garcia, 2.294, no bairro do Belenzinho, próximo à Estação Belém do Metrô.

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...