Parque Emoji chega na Mooca

0 170

Atração exclusiva da rede BRMALLS irá animar a rotina do Mooca Plaza Shopping, aquecendo para o lançamento de Emoji – O Filme nos cinemas.

Uma pequena parte de Textopolis esta sendo reproduzida, desde o dia 6 de julho, no Mooca Plaza Shopping, com a inauguração do Parque Emoji, aquecendo a turma para a chegada ao Brasil do longa-metragem de animação Emoji – O Filme. São mais de 115 m2 de atividades para as famílias se divertirem junto com os símbolos mais famosos dos usuários de smartphones.

A principal atividade é uma gigantesca piscina de bolinhas, com 100 m2 de área e 60 cm de profundidade. Outras brincadeiras também estão disponíveis, como um jogo por meio de tablet, em que é preciso adivinhar o nome de músicas com base em emojis.

Duas estruturas aumentam a aventura: um escorrega de dois metros de altura e uma plataforma de saltos permitem que as crianças mergulhem na piscina. Completando a atmosfera, infláveis e bolas tematizadas animam o evento. Crianças com menos de três anos possuem uma área de brincadeiras especial, onde a profundidade das bolinhas é de apenas 40 cm, entre outros detalhes.

Ação ficará no Mooca Plaza Shopping até o dia 4 de agosto, durante o horário de funcionamento do empreendimento. Para participar é preciso adquirir ingresso nas bilheterias anexas aos Parques Emoji. E ainda, deixar os sapatos no hall de entrada para garantir o conforto a todos os frequentadores.

O Parque Emoji é uma atração exclusiva da rede BRMALLS, em parceria com a Sony Pictures. Até outubro, ele percorrerá nove shoppings da rede em todo país, em comemoração ao lançamento do filme nos cinemas brasileiros, marcado para 31 de agosto.

Serviço:

Parque Emoji
Data: de 6 de julho a 4 de agosto
Preço: R$ 15,00 por 20 minutos e R$ 5,00 a cada 10 minutos adicionais.
Horários: Segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingos e Feriados das 12h às 20h.
Local: Mooca Plaza Shopping
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo – SP
Informações: (11) 3548-4502 / www.moocaplaza.com.br

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...