Shopping promove 1ª Feira de Adoção de Animais em Itaquera

0 216

Cães adultos e filhotes participarão do evento realizado pelo Shopping Metrô Itaquera em busca de um novo lar.

O Shopping Metrô Itaquera realiza no sábado, dia 21 de outubro, sua 1ª edição da Feira de Adoção de Animais. O evento, em parceria com o projeto Cão Sem Fome, será no estacionamento do empreendimento das 11 às 16 horas.

Participarão do evento cães adultos e filhotes castrados, vacinados e vermifugados.  A feira tem como objetivo garantir um lar para animais abandonados, assim como conscientizar a população sobre a necessidade da posse e adoção responsável.

Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 21 anos, apresentar documento de identidade e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação. Será cobrada uma taxa simbólica de R$ 30 que dará direito a placa de identificação do animal. No dia da feira o projeto Cão Sem Fome não irá recolher animais abandonados.

Para oferecer mais comodidade aos participantes da feira, será disponibilizado serviço pago de táxi dog para quem quiser transportar o novo pet para casa em segurança, já que o metrô não aceita animais em seu interior.

Atualmente, o projeto Cão Sem Fome fornece alimentação e cuidados com a saúde para 380 cães e 120 gatos resgatados de situações de risco. O projeto não tem um abrigo próprio, por isso, os voluntários trabalham para ajudar protetores de animais que são pessoas comuns, que amam cães, vivem em áreas de muito abandono e acabam acolhendo os animais em suas residências. O Cão Sem Fome fornece a alimentação e auxilia no bem-estar dos animais que continuam vivendo na casa dos protetores.

Serviço:

1ª Feira de Adoção de Animais do Shopping Metrô Itaquera
Data: 21 de outubro
Horário: das 11 às 16 horas
Local: Estacionamento do Shopping Metrô Itaquera
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, Itaquera (próximo ao acesso do Poupatempo)
Evento gratuito

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...