Festival do Morango comemora 349 anos do Tatuapé

0 157

Evento contará com shows, atendimento médico e jurídico, além de realização de exames gratuitos.

O Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET) receberá uma festa em comemoração aos 349 anos do Tatuapé. O evento acontece nos dias 21 e 22 de outubro, das 10hs às 21hs e tem entrada gratuita.

Pela segunda vez na Zona Leste, o Festival do Morango será uma das atrações da comemoração. No cardápio, haverá doces e bebidas feitos à base da fruta, além de diversas opções de pratos salgados, sanduíches, refrigerantes, água e sucos de outros sabores.

Na ocasião, também estará disponível um espaço de Quick Massage para o relaxamento dos participantes, área kids e fraldário.

Já no domingo, 22 de outubro, das 9hs às 19hs, a festa contará com apresentações artísticas, atendimentos médicos, jurídicos e realização de exames gratuitos. Já confirmada, a escola de Samba vencedora do Carnaval Paulista 2017, Acadêmicos do Tatuapé, revezam o palco com outras atrações.

Os participantes do evento também poderão realizar exames gratuitos de pressão e glicemia, além da inscrição para exames de catarata. A festa ainda contará com avaliação odontológica, consulta psicológica, atualização das vacinas, orientação jurídica e até mesmo dicas de decoração.

Serviço:

Festa de comemoração dos 349 anos do Tatuapé
Data: 21 e 22 de outubro
Horário: 10hs às 21hs (Festival do Morango) e das 9hs às 19hs (atrações e atendimentos)
Local: Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET)
Endereço: Rua Canuto Abreu, s/n
Valor: Entrada gratuita (comes e bebes vendidos a preços variados)

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...