Vila Nhocuné recebe ação integrada do SP Cidade Linda

0 59
Moradores da região participaram de atividades no entorno da Praça Pedro Conde

A Vila Nhocuné foi palco de ação integrada do SP Cidade Linda, no último sábado (25), na Praça Pedro Conde. A presença do prefeito, João Dória movimentou o local desde cedo. Após os serviços de zeladoria realizados, o prefeito cumprimentou os presentes e ainda recebeu a bateria da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde.

No evento, também estiveram presentes o vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, Bruno Covas; o deputado federal, Ricardo Tripoli; o secretário das Prefeituras Regionais, Cláudio Carvalho; o secretário de Esporte e Lazer, Jorge Damião; o secretário de Governo, Júlio Semeghini; o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará, o secretário de Serviços e Obras, Marcos Penido; o presidente da COHAB, Edson Aparecido; o presidente da CET, João Octaviano Machado Neto; prefeito regional de Ermelino Matarazzo e os vereadores Toninho Paiva, Gilson Barreto e João Jorge.

Além dos serviços de zeladoria, o novo formato da Operação SP Cidade Linda contou com ação integrada de outros programas. Houve a intervenção do Bairro Lindo e Calçada Nova – Mutirão Mário Covas, e ainda os serviços da Carreta Dr. Saúde, parceria com a CIES Global, com testes rápidos de glicemia, colesterol e IMC; a UMAVET (Unidade Móvel Veterinária), em parceria com a Ampara Animal, com atendimentos clínicos e cadastramento para castração e a Cine Ticket Cultura, em parceria com a Ticket, uma carreta de cinema itinerante com a exibição de filmes no decorrer do evento.

A Praça Pedro Conde recebeu outras tendas, como o Agita COHAB, com serviços destinados à Habitação; a Inova, com conscientização ambiental; a Secretaria de Saúde, com orientação de saúde e distribuição de preservativos.

Para os serviços de zeladoria, a Prefeitura Regional Penha contou com uma equipe de cerca de 100 pessoas. Foram realizados serviços de lavagem e jardinagem, corte de grama, pintura de guias, tapa-buraco, desobstrução de bueiros e galerias, instalação de lixeiras, coleta de entulho, retirada de propagandas irregulares, manutenção dos brinquedos e equipamentos de ginástica, limpeza antipichação, entre outras ações.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...