Mooca recebe feira de adoção

0 48
Ação acontece no sábado, dia 9 de dezembro, a partir das 10 horas

Em parceria com a Pet Shop Total, o projeto Marcelinho Protetor promove no sábado, 9 de dezembro, das 10 às 16 horas, uma feira de adoção com animais adultos e filhotes a partir dos 3 meses. Com apoio da Pet Life e Pedigree, a ação visa buscar lares para cães e gatos resgatados. Os animais já estão castrados, vacinados e vermifugados.

O projeto nasceu de um processo natural de Marcelo que, desde os 9 anos, se dedica a proteção de animais, sendo considerado o protetor mais jovem do Brasil. Hoje, aos 24 anos, Marcelinho mantém uma chácara em Mairiporã onde funciona um lar temporário que abriga 150 animais, entre cães e gatos.

Passando por dificuldades, a causa tem como missão a conscientização da população sobre a importância e necessidade da esterilização de animais de estimação, impedindo assim o crescimento populacional que gera abandono e maus tratos. Dessa forma, promove eventos com crianças de comunidades carentes, campanhas nas redes sociais, além de realizar o trabalho de resgate, recuperação, castração, vacinação e doação dos pets.

Para participar, os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência e uma contribuição no valor de R$ 70,00. Aqueles que não puderem adotar, mas desejam apoiar a causa, o projeto também recolherá doações de jornais, rações, produtos de limpeza e quaisquer outros utensílios que auxiliem nos cuidados dos animais. Para mais informações, acesse www.marcelinhoprotetor.com

Serviço:

Feira de adoção
Data: 9 de dezembro
Horário: das 10 às 16 horas
Local: PetShop TotalPet
Endereço: Rua do Oratório, 113 – Mooca
Levar RG, CPF e comprovante de residência.
Contribuição: R$ 70,00

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...