Minimundo Playmobil é atração de férias em Itaquera

0 35
Espaço temático conta com minicenários, espaço interativo e exposição até 3 de fevereiro no Shopping Metrô Itaquera

Sempre com um sorriso no rosto, o carismático Playmobil – criado pelo designer alemão Hans Beck há mais de 40 anos – cativa o público por onde passa, independentemente da idade. É por isso que nestas férias toda a turma desembarca no Shopping Metrô Itaquera com o Minimundo Playmobil, um espaço temático para toda família de 12 de janeiro a 3 de fevereiro, das 11 às 20 horas.

Alegre e divertido, Minimundo Playmobil é composto de minicenários, espaço interação, recreação para crianças de todas as idades e uma exposição. As atividades são gratuitas e podem participar crianças de até 12 anos. No espaço interativo, por exemplo, será possível tirar fotos nos cenários montados com bonecos, além do bonecão do Playmobil de 1,60m de altura.

Espaço recreação

As crianças de 4 a 12 anos se divertirão na Oficina de Brinquedos, onde muitas peças de Playmobil estarão à disposição para que a garotada crie o seu próprio Minimundo. Serão brinquedos de diversas linhas Playmobil. O atendimento será para 24 crianças, a cada 20 minutos. Haverá também a Oficina Kids, um espaço para as crianças menores que precisam estar acompanhadas de um responsável. O atendimento nesse espaço é para até 6 crianças, de 1 a 3 anos, a cada 20 minutos.

Minicenários

Seja em casa, na praia, no clube, na floresta, no deserto ou no cinema, os playmobils remontam cenários comuns da vida ou cenas famosas e históricas. O Minimundo Playmobil conta com uma exposição de bonecos que divertirá toda a família através de “minicenários”, onde os bonecos vivem o nosso cotidiano, seja em casa, na fazenda, numa viagem pelo litoral, ou até mesmo nas nossas fantasias.

Serviço

Minimundo Playmobil
Data: 12 de janeiro a 3 de fevereiro
Horário: das 11 às 20 horas
Local: Praça de Eventos do Shopping Metrô Itaquera
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, Itaquera
Classificação indicativa: 1 a 12 anos
Entrada gratuita

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...