Prefeituras Regionais recebem equipamentos para modernização

0 23
Mais de 700 computadores serão destinados às 32 sedes locais. Regional Penha recebeu nessa quarta 22 equipamentos

A Prefeitura de São Paulo, por meio da secretaria municipal de Inovação e Tecnologia, está modernizando as Prefeituras Regionais. Segundo a assessoria da Prefeitura, as 32 sedes locais e a secretaria das Prefeituras Regionais, estão recebendo o reforço de mais de 700 computadores novos. Os equipamentos foram doados pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee).

“Precisamos modernizar todo o parque se quisermos estabelecer as bases da cidade inteligente que queremos”, destaca Daniel Annenberg, secretário municipal de Inovação e Tecnologia.

A iniciativa visa também aprimorar os fluxos de trabalho e agilizar o atendimento ao cidadão.

“Estes novos equipamentos, somados a uma melhoria dos links de conexão, deverão permitir um ganho representativo na produtividade”, explica Fernanda Galdino, Prefeita Regional da Penha, que recebeu nesta quarta-feira, 10 de janeiro, 22 computadores novos.

“A praça de atendimento da Prefeitura Regional de São Miguel Paulista foi totalmente remodelada. Ela ainda recebeu o Descomplica, o Poupatempo municipal. Nossa intenção é levar este modelo de atendimento para todas as regionais”, complementa Annenberg.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...