2ª Corrida beneficente em prol da Associação Bênção de Paz acontece no Carrão

0 153
Bairro sediará a segunda edição do evento esportivo com o propósito de arrecadar fundos para o Projeto José de Anchieta

A 2ª Corrida Beneficente da Vila Carrão “MOBILIZE-SE”, promovida pela Associação Beneficente Bênção de Paz e o Rotary Club Vila Carrão, acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 7 horas da manhã.

Com largada e chegada à Praça Haroldo Daltro, em frente ao Clube Manchester Vila Carrão, o evento terá modalidades de caminhada de 3km e corridas de 5km e 10km, masculino e feminino, além de corrida kids de três a 14 anos, com o propósito de arrecadar fundos para o Projeto José de Anchieta.

O Projeto José de Anchieta, mantido pela Associação Bênção de Paz, promove a inclusão social e atende 150 jovens da comunidade, que participam de atividades extra curriculares, com o objetivo de integrá-los à sociedade atual.

A Associação Bênção de Paz foi fundada em dezembro de 1989, visando oferecer amparo à infância carente, cujas necessidades não pudessem ser atendidas pelos organismos públicos. Em 1994, inaugurou a Creche Bênção de Paz. O espaço atende atualmente 140 crianças na faixa etária de zero a três anos e 11 meses de idade.

As inscrições vão até o dia 11 de fevereiro e o valor do 2º lote é R$ 80,00. Cada inscrito terá direito a um kit, que será disponibilizado para retirada entre os dias 22, 23 e 24 de fevereiro, na sede da Associação Bênção de Paz, na Rua Lutécia, 579 – Vila Carrão.

O padrinho do evento este ano é o compositor e tenor Rinaldo Viana. O músico pratica corrida de rua há três anos. “Correr é uma paixão. Fiquei muito feliz quando recebi este convite. É uma honra saber que podemos ajudar o próximo! Tenho parentes da Vila Carrão e corri a primeira edição da MOBILIZE-SE”, conta o tenor.

Para mais informações e programação completa acesse o site www.corridabencaodepaz.org.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...