Projeto Experimentando Diferenças monta arena paralímpica no Anália Franco

0 23
Atração no Shopping Anália Franco permite que os clientes vivenciem gratuitamente a experiência de ser um paratleta

A Praça de Eventos do Shopping Anália Franco se transformará em um circuito de esportes paralímpicos com o evento Experimentando Diferenças, que tem como objetivo permitir que visitantes de todas as idades vivenciem as sensações e limitações dos paratletas. De 01 a 11 de março, acontece a segunda edição do projeto, que possui a chancela do Comitê Paraolímpico Brasileiro, patrocínio da Caixa Loterias e é realizado em parceria com o Shopping Anália Franco.

Em uma arena montada especialmente para o projeto, os monitores auxiliarão o público a jogar futebol com os olhos vendados utilizando uma bola sonora, basquete e corrida em cadeira de rodas, bocha desportiva com cadeiras de rodas, handbike, além de games com simulação virtual sob a temática dos esportes paraolímpicos, também desenvolvidos para o evento.

“Sabemos a importância dessa atração para construção de uma sociedade cada dia mais consciente e que consegue lidar com as diferenças. Acreditamos que esse foi o motivo do grande sucesso da primeira edição, que aconteceu em 2016. Por isso, fizemos questão de trazê-la novamente”, afirma Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

Com a proposta de sensibilizar o público para as conquistas e o valor do atleta de esportes adaptados, o evento, também contará com a participação de atletas medalhistas para compartilharem suas experiências, tirar fotos e dar autógrafos.

Modalidades Oferecidas:

Futebol com olhos vendados
Basquete em cadeira de rodas
Corrida em cadeira de rodas
Bocha
Handbike
Games com simulação virtual

Serviço:

Experimentando Diferenças
Período: De 01 a 11 de março de 2018
Local: Shopping Anália Franco – Praça de Evento
Horário de funcionamento da atração: Todos os dias, das 14h às 20h
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 , site do shopping e site do projeto

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...