Espaço cultural na Zona Leste comemora três anos da reabertura de sua sede

0 73
Evento terá exposição com histórias de frequentadores do Espaço sobre “Meu melhor momento no Espaço Alana”

o Espaço Alana, no Jardim Pantanal, comemora na próxima quarta-feira, 7 de março, três anos da reinauguração de sua sede. Além de ser um espaço cultural e de convívio – com praça, biblioteca e brinquedoteca – também hospeda a Associação de Moradores do Jardim Pantanal (AMOJAP). Para festejar, o Espaço realizará atividades culturais gratuitas a partir das 14h, com apresentações de moradores e artistas da comunidade local.

Durante a tarde, haverá uma exposição com memórias, manifestações artísticas e desenhos de frequentadores do local, resgatando lembranças vividas ali. Às 14h haverá uma apresentação musical com Virbel Manson, compositor e morador do bairro, seguida por uma apresentação de capoeira de adolescentes que frequentam o espaço cultural. Às 14h50 o destaque será a apresentação da Banda Alana, composta por crianças e jovens da comunidade, regidos por Silvanny Rodriguez e Adriana Biancolini. Simultaneamente a todas as atividades haverá pintura de rosto, brincadeiras sensoriais e de bolhas de sabão.

“Este ano celebramos, mais vez, a existência de um espaço de convívio que fomenta o desenvolvimento local por meio de ações socioeducativas e de articulação comunitária, e que oferece atividades lúdicas, e opções de lazer e cultura para crianças e jovens da região”, diz Andrea Bargas, coordenadora do Espaço Alana.

Serviço:

Espaço Alana comemora três anos de reabertura de sua sede
Data: 7 de março
Horário: a partir das 14 horas
Local: Espaço Alana
Endereço: Rua Erva do Sereno, 642 – Jardim Pantanal
Entrada gratuita

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...