Evento de adoção do Instituto Luisa Mell acontece na zona leste

0 126
Mais de 80 cães e gatos estarão esperando por novos donos nesse sábado

O estacionamento externo do Shopping Anália Franco recebe, no dia 24 de março, sábado, a terceira edição do Evento de Adoção de cães e gatos do Instituto Luisa Mell.

Os interessados deverão comparecer no local das 10h às 18h e escolher o animalzinho. Todos os futuros donos deverão estar munidos de documento com foto, comprovante de residência, serem maiores de idade e passar por uma entrevista que comprovará a aptidão para a adoção responsável. Aqueles que forem adotar gatinhos devem também levar a sua própria caixa de transporte, ou então adquirir uma no evento. A caixa é obrigatória para a segurança do animal.

“Sigo acreditando que o amor mais puro não precisa ser falado, pode ser sentido. Tenho certeza que quem tem um cãozinho ou gatinho em casa sabe do que estou falando”, afirma Luisa Mell, ativista da causa animal e fundadora do Instituto, que estará no evento para coordenar e tirar foto com os fãs.

Os visitantes que quiserem ajudar, mas não têm interesse em adotar um animal de estimação, poderão fazer doações de ração ou comprar itens da grife #ADOTEI, exclusiva do instituto. A renda será 100% destinada para financiar o trabalho feito no abrigo, que atualmente possui cerca de 300 animais, onde eles são protegidos, alimentados, cuidados, castrados e aguardam pela chance de serem adotados.

No shopping, os animais de pequeno porte podem acessar todos os pisos, desde que estejam no colo. Mas, não é permitido acesso às áreas de alimentação. Por segurança, animais de médio e grande porte deverão utilizar os elevadores de serviço e não poderão circular pelos corredores do shopping.

Serviço

Feira de Adoção- Instituto Luisa Mell
Data: De 24 de março
Local: Shopping Anália Franco
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...