Um monstro de suculência na Vila Formosa

0 240
A DZE7 Burguer oferece hambúrguer artesanal e cliente ainda pode acrescentar ingredientes à receita

Dois hambúrgueres de fraldinha, queijo prato, bacon, alface americana, maionese da casa, no pão australiano tostado. Essa é a receita do suculento Monstrinho Duplo, sanduíche criado e oferecido pela DZE7 Burguer.

A hamburgueria, localizada na Vila Formosa, é a primeira no bairro a seguir uma proposta mais artesanal, mas mantendo os métodos caseiros de preparo. Segundo Cibele Barbosa, sócia do estabelecimento, o diferencial da DZE7 começa pela escolha dos fornecedores. “Optamos pelos melhores da Vila Formosa, com tradição e que nos garantem ingredientes frescos diariamente.”, comenta.

O blend de carnes também recebe um preparo especial e caseiro. Durante a moagem e modelagem do hambúrguer não é utilizado temperos. Isso garante que as propriedades e sabor da carne sejam mantidas. Para Cibele, o segredo para uma finalização perfeita é temperá-la no momento de ir para a chapa, utilizando um sal com especiarias.

A equipe do DZE7 Burguer investe na ousadia e em ingredientes nada convencionais para incrementar seus sanduíches. Amêndoa laminada torrada sobre o gorgonzola, shimeji com shoyo e pão black são alguns dos itens utilizados no cardápio. “As reações são as mais diversas e divertidas quando oferecemos a opção de hamburguer de siri ou então a pimenta biquinho sobre a ricota temperada.”, conta Cibele.

É preciso ouvir o cliente

Na hora de escolher a receita para implantação de um novo produto, um comitê de aprovação é formado. “Paramos nossas atividades por um dia para criar, degustar e chegar a um acordo sobre todas as alterações.”, revela Cibele. Os clientes ainda provam a nova ideia e ajudam na decisão final.

A opinião da clientela sempre é ouvida e levada em consideração, até mesmo na hora do preparo do lanche. O cliente tem a liberdade de escolher o ponto da carne e acrescentar ingredientes na receita original.

O DZE7 oferece um ambiente agradável e aconchegante, com uma temática rústica praiana, inspirada no litoral da Flórida. Isso porque, indo em contramão do conceito de fast-foods, o preparo do sanduíche não acontece em 5 minutos. “Grande parte de nossos clientes já tem esse entendimento sobre o tempo de preparo, até os clientes novos já chegam com essa mentalidade.Acreditamos que isso se deve ao espaço que esse formato de comer sanduíche vem ganhando.”, explica Gisele.

A equipe do DZE7 está preparando novidades. Entre as mais aguardadas está um milk-shake ainda em fase de testes. A hamburgueria está Rua Aracê, 139 e atende o público de terça a quinta, das 11 às 22 horas; sexta e sábado, das 11h às 23h30 e aos domingos, das 16 às 23 horas.

Reportagem: Barbara Novaes. Foto: Julio Gomes.

Comentários
Carregando...