Corrida “Mobilize-se”, na Vila Carrão, terá Etapa Primavera em setembro

296
Promovida pela Associação Bênção de Paz e o Rotary Vila Carrão, evento arrecadará fundos para o Projeto José de Anchieta

A Associação Bênção de Paz e o Rotary Vila Carrão promoverão a 2ª Corrida Beneficente da Vila Carrão “MOBILIZE-SE” – Etapa Primavera. A ação tem o propósito de arrecadar fundos para o Projeto José de Anchieta.

O coquetel de lançamento oficial do evento ocorreu no dia 23 de maio, nas dependências da Escola Santa Marina. Confira as fotos:

“A etapa primavera será uma grande oportunidade de continuar contribuindo com o projeto José de Anchieta, onde 310 crianças são assistidas”, disse Henrique Valêncio, diretor da Associação.

Foi apresentado a empresários, lideranças e colaboradores da corrida, os detalhes do percurso (que será o mesmo do início do ano com 3, 5 e 10km), além das novidades das cotas de patrocínio, inscrições online, entre outras ações.

Foi promulgada ainda a lei municipal que institui a Corrida Mobilize-se da Vila Carrão como evento oficial do calendário municipal. O projeto foi uma iniciativa do vereador Gilson Barreto, que esteve presente no evento.

Com largada e chegada à Praça Haroldo Daltro, no Clube Manchester Vila Carrão, o evento acontecerá no dia 2 de setembro, às 7 horas. Serão promovidas corridas de 5km e 10km, modalidades de caráter competitivo, masculino e feminino; uma caminhada de 3km, em caráter não competitivo; e uma prova kids para crianças de até 14 anos.

O valor das inscrições varia de R$ 30 (para quem já tem a camiseta e o kit da corrida que ocorreu neste ano) a R$ 50. Para mais informações e programação completa acesse o site www.corridamobilizese.com.br.

O evento esportivo integra as comemorações do aniversário da Vila Carrão, que completará 101 anos em setembro.

Serviço:

2ª Corrida Beneficente da Vila Carrão “MOBILIZE-SE” – Etapa Primavera
Data: 2 de setembro
Horário: 7 horas
Local: Clube Manchester Vila Carrão
Endereço: Praça Haroldo Daltro – Vila Carrão

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...