Clínica Infantil de Itaquera recebe manutenção de Acreditação

446
Após visita da Organização Nacional de Acreditação, Centro Médico foi recomendado para manter a certificação

A Clínica Infantil de Itaquera recebeu, no dia 25 de abril, a visita de uma equipe técnica da instituição certificadora associada à Organização Nacional de Acreditação (ONA). Após a vistoria, o centro médico foi recomendado para manter a certificação de acreditada.

De acordo com a fundadora da clínica, a pediatra Dra. Dalila Barreto Rodrigues, o principal benefício da certificação é a garantia da alta qualidade no atendimento ao paciente, além de um ambiente com menos risco para todos que circulam na clínica.

Para o diretor-financeiro, João Antônio Sardeli, o sucesso alcançado vem acontecendo graças ao esforço individual e integrado de todos os colaboradores.

“Fomos agraciados com a recomendação favorável dos avaliadores para a manutenção do Certificado de Acreditação ONA Nível 1. Isso nos permite avançar para o Nível 2 em junho de 2019”, disse o diretor. “Aproveito para agradecer, em especial, os colaboradores que se dedicam e demonstram compromisso com a missão da Clínica. Sempre mantendo o foco na segurança e proteção da saúde da comunidade”.

Acreditada desde o ano passado, a Clínica Infantil de Itaquera recebe visitas periódicas para validação da certificação concedida. O procedimento garante uma opção de serviços de saúde pediátrica de qualidade para os moradores da zona leste.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...