Musical “A Bela e a Fera” chega ao Tatuapé para única apresentação

29
O clássico conto francês vira peça de teatro infantil na adaptação da Cia de Teatro Mas Por Quê?

O Teatro Corinthians, localizado no Parque São Jorge, no Tatuapé, recebe dia 16 de junho, às 16 horas, o espetáculo teatral infantil A Bela e a Fera, com a Cia de Teatro Mas Por Quê?. A adaptação traz para o palco o clássico conto francês, já aclamado pela crítica e público.

A peça conta a fantástica trajetória de Bela, uma jovem linda, que se torna prisioneira de uma Fera em troca da liberdade e vida de seu pai. Apesar da terrível situação, Bela fica amiga dos habitantes do Castelo Encantado e com o passar dos dias, consegue ver além do exterior da temida Fera, descobrindo nele um enorme coração e alma de príncipe.

A montagem a Cia de Teatro Mas Por Quê? é bastante fiel ao roteiro original, mas traz elementos atuais e belas coreografias com trilha sonora, que conduzem de forma emocionante e dinâmica toda a plateia no desenrolar dos dias de Bela trancada no Castelo.

De forma muito lúdica e alegre, A Bela e a Fera encanta e diverte não apenas as crianças, mas toda a família.

O espetáculo foi adaptado e dirigido por Peri Lima. O elenco é formado por Danilo Rodrigues, Ligia Malandri, Marcela Parisi, Renato Basilla, Peri Lima e Victor Hugo Demarco. Os figurinos são assinados por Ligia Malandri e o cenário por Andressa Parisi.

Serviço:

Espetáculo musical “A Bela e a Fera”
Data: 16 de Junho
Horário: 16 horas
Local: Teatro Corinthians – Sede do Corinthians
Horário: Rua São Jorge, 777 – Tatuapé
Vendas: na bilheteria do Teatro ou pelo site: www.omniticket.com.br

Reportagem: Da redação. Foto: Arquivo/Cia Mas Por Quê?

Comentários
Carregando...