Os Monólogos da Vagina realiza única apresentação em teatro no Tatuapé

Espetáculo produzido em mais de 150 países comemora 18 anos de estreia no Brasil

108.715

Comemorando 18 anos de sucesso, a comédia Os Monólogos da Vagina continua encantando e emocionando plateias de todo o país. A montagem realizará única apresentação no Teatro Omni Corinthians, no Tatuapé, no dia 24 de agosto, às 21 horas. Produzido em mais de 150 países e traduzido para mais de 50 idiomas o espetáculo tornou-se fenômeno mundial.

A estreia brasileira desse fenômeno teatral aconteceu em 07 de abril de 2000, no Rio de Janeiro, com incrível sucesso de público e crítica. A genialidade de Miguel Falabella na adaptação e direção do texto o tornou o primeiro diretor no mundo a escalar três atrizes para, ao mesmo tempo, encenarem as narrativas das entrevistas originais colhidas por Eve Ensler. Essa concepção, a pedido da própria autora que esteve presente na estreia brasileira, foi adotada mundialmente em todas as produções e assim permanece até hoje.

Depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres colhidos pela autora em todo o mundo pela autora americana Eva Ensler fazem de “Monólogos da Vagina” um espetáculo extremamente bem-humorado, direta e livre de preconceitos uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Omni Corinthias ou no site da casa de espetáculos.

Serviço:

Espetáculo Os Monólogos da Vagina
Data: 24 de agosto
Horário: 21 horas
Local: Teatro Omni Corinthians
Endereço: Rua São Jorge, 777 – Tatuapé
Vendas: na bilheteria do Teatro Omni Corinthias ou no site da casa de espetáculos.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...