Lenovo estreia na Brasil Game Show com linha gamer

Visitantes poderão testar o novo notebook Lenovo Legion Y530 em área free-to-play e interagir com convidados da empresa

24.159

A poucos dias do início da sua 11ª edição, a Brasil Game Show, que acontece entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, segue anunciando novidades e mostrando porque o maior evento de games da América Latina chegará ao next level nesse ano. Uma recente atração revelada é a participação da Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, que estará no evento pela primeira vez, como expositora e patrocinadora.

A Lenovo promete estrear na BGS em grande estilo, a começar pelo estande onde o público poderá curtir uma área free-to-play com estações de jogos equipadas com sua linha de produtos desenvolvidos especialmente para os gamers. Durante a BGS, o público também poderá experimentar o novo Lenovo Legion Y530, notebook projetado a partir de pesquisa da Lenovo, que identificou o desejo dos jogadores e usuários por equipamentos de design sofisticado, potência em games e alto desempenho no uso diário. Além disso, os visitantes do estande terão a chance de interagir com convidados especiais, que serão revelados em breve.

“O público gamer é de extrema relevância para a Lenovo e a linha Legion reflete isso, com produtos desenvolvidos com base em pesquisas de mercado que identificam o que esses consumidores querem e precisam”, explica Ana Claudia Braga, gerente sênior de marketing da Lenovo. “Participar da BGS é uma oportunidade única de mostrar ao público nosso portfólio diferenciado e as novidades da Lenovo para o setor”.

“A Lenovo é muito importante em seu segmento e sua participação na feira valoriza ainda mais a 11ª edição da BGS, que será a maior da história em variedade de atrações, marcas presentes, convidados internacionais e infraestrutura”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...