Penha ganha mais um espaço de lazer para cães

Quarta unidade será implantada na jurisdição da Prefeitura Regional da Penha

3.566

Os cães do distrito da Penha já podem festejar. Neste sábado (29), acontece a inauguração de mais um espaço de lazer para nossos mascotinhos, o “Cãotinho do Amigo”. Localizado na Praça Comunidade Nossa Senhora do Alívio de Ituaçu, próximo ao metrô Vila Matilde e Rua Demini.

O espaço idealizado pela Prefeitura Regional Penha, será a quarta deste segmento na jurisdição, como os outros três espaços, na Praça Luiz Moutinho (Vila Matilde), na Praça Dilva Gomes Martins (Artur Alvim) e o primeiro na Praça Maria Lorecchio Basílio (Cangaíba).

O “Cãotinho” conta com equipamentos de interesse canino, como coçadores, rampa e túnel e foi construído especialmente para o entrosamento e diversão dos cães com seus donos.

Para atender o público canino e humano, no mesmo dia da inauguração, a Praça Comunidade Nossa Senhora do Alívio de Ituaçu, receberá o evento “Dia PET”, organizado pela empresa “Eventos e Cães” com o apoio da PRPenha e parceiros. A partir das 9h, serão oferecidos diversos serviços gratuitos para os pets, entre eles, atendimento veterinário, feira de adoção, palestra sobre cuidados e desfile de cães.

Os interessados em participarem do “Desfile de Cães” poderão se inscrever pelo celular 9 9671-4989 e realizar a doação de um quilo de ração, que será revertido a uma instituição que cuidam de animais.

Previsto para acontecer entre 11h e 12h, o desfile promete ser um dos destaques do evento. Os inscritos deverão passar por uma triagem para organização de porte e entrada na passarela. Para melhor andamento do evento, os cãezinhos deverão ser conduzidos pelos seus donos e avaliados por um júri nos quesitos alegria, criatividade, bem estar, beleza no andar e saúde do pelo. A premiação será dada ao 1º, 2º e 3º
lugar nas categorias porte pequeno, médio e grande.

Serviço:

Inauguração “Cãotinho do Amigo” Penha
Data: 29 de setembro
Horário: 9h às 13h
Local: Praça Comunidade Nossa Senhora do Alívio de Ituaçu – Penha

Reportagem: Da redação. Foto: Bruno Coelho.

Comentários
Carregando...