Loja Dicico na Zona Leste de São Paulo é transformada em Sodimac Dicico

Novo modelo de lojas é a união de duas grandes marcas, Sodimac e Dicico, e traz novidades em produtos e comercialização de serviços de mão de obra

2.789

A loja Dicico situada no Auto Shopping Aricanduva, na Zona Leste, foi inaugurada no dia 8, com o novo formato Sodimac Dicico. Trata-se de um modelo de lojas que alinha duas marcas: Sodimac e Dicico. Na mesma data, a loja Dicico em Jacareí, no interior paulista, também abre com o novo modelo Sodimac Dicico.

A Sodimac Dicico traz o conceito de loja de vizinhança. Compacta e próxima aos locais onde os clientes moram, preço baixo, e novas categorias de produtos. Além de marcas exclusivas e comercialização de serviços de mão de obra.

A fusão entre Sodimac e Dicico ocorreu em 2013. Atualmente, já são 20 lojas com a bandeira Sodimac no Brasil, sendo que 15 delas são lojas Dicico e estão localizadas em Suzano, Diadema, Mauá, na capital paulista (Aricanduva, Marginal Tietê, Radial Leste, Pirituba, São Miguel Paulista e Teotônio Vilela), no litoral (Praia Grande, São Vicente e Caraguatatuba) e no interior (Mogi das Cruzes, Taubaté e Jacareí).

Além disso, a empresa abriu cinco lojas no país com a marca Sodimac situadas em São Paulo (Rodovia Anchieta), Barueri (Tamboré), Guarulhos, Ribeirão Preto e São José dos Campos. São lojas que se caracterizam pelo formato “duas lojas em uma”, com as áreas Homecenter, voltada ao consumidor final, e Constructor, que é um atacarejo direcionado ao profissional do setor. As demais 33 lojas Dicico serão transformadas no novo formato até 2020.

“Temos certeza de que os clientes vão se surpreender ao perceberem que agregamos o que há de mais moderno no setor e que só uma rede multinacional como a Sodimac pode oferecer”, explica Eduardo de Vries, Diretor Presidente da Construdecor, companhia que opera as lojas Dicico, Sodimac e Sodimac Dicico no Brasil.

Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...