Mauricio de Sousa Produções participa da CCXP 2018

Criador da Turma da Mônica estará no maior evento de cultura pop do mundo até o dia 8 de dezembro

1.067

A CCXP 2018, que será realizada entre os dias 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo, contará com vários lançamentos da área editorial da Mauricio de Sousa Produções (MSP) e com a participação da empresa em painéis no decorrer do evento. O desenhista Mauricio de Sousa marcará presença no evento até o dia 8 de dezembro.

Dentro da programação da MSP e da Panini estarão os seguintes lançamentos:

Box Trilogia Turma da Mônica: Box contendo a trilogia das Graphics MSP Turma da Mônica – LaçosTurma da Mônica – Lições e Turma da Mônica – Lembranças, assinadas pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

O primeiro álbum, Laços, está tendo muita procura por ser o livro que inspirou o primeiro filme live action do universo Mauricio de Sousa, chamado Turma da Mônica – Laços, que tem estreia programada para o dia 27/06/2019. Capa dura | R$ 125,70

Graphic MSP Astronauta – Entropia: Um dos primeiros autores a embarcar na formidável tarefa de reapresentar os personagens de Mauricio de Sousa em ousadas reinterpretações, Danilo Beyruth retorna ao universo do Astronauta em sua quarta aventura.

Agenda para CCXP | Sessões de autógrafos e Painéis:

De 6 a 9 |dezembro

Durante toda programação – Autógrafos na mesa do Artists’ Alley, número C43 e 44: o quadrinista gaúcho Gustavo Borges, que assina roteiro e arte da Graphic MSPCebolinha – Recuperação.

Dia 6 |dezembro

16h Sessão de autógrafos com Mauricio de Sousa no estande MSP | 50 senhas (retirada de senhas uma hora antes)

Dia 7 |dezembro

13h às 13h45 – Painel  MSP no Auditório Thunder

15h – Sessão de autógrafos com Mauricio de Sousa para lançamentos no estande Panini | 50 senhas

Dia 8 |dezembro

14h às 14h45 – Painel MSP  Auditório Ultra

16h – Sessão de autógrafos no estande MSP de Mauricio de Sousa para lançamentos | 50 senhas (retirada de senhas uma hora antes)

Graphic MSP – Tanto no estande da Panini quanto no estande da Turma da Mônica, todos os títulos do selo Graphic MSP estarão à venda para quem quiser completar a coleção e pegar autógrafos dos autores.

 

Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...