Grupo São Cristóvão Saúde é o novo patrocinador master da Lusa

A logomarca da Instituição ficará estampada na região do peito e costas da camisa oficial da rubro-verde

881

A Portuguesa e o Grupo São Cristóvão Saúde selaram uma parceria na qual a empresa será a principal patrocinadora do Clube durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e Campeonato Paulista da Série A2 2019. A logomarca da Instituição além de ficar estampada na camisa oficial do time, o uniforme da equipe Sub-20 também ganhará o novo logo. A marca ainda estará presente em publicidade estática no Estádio do Canindé.

O Grupo São Cristóvão Saúde conta com sete unidades de negócio, incluindo complexo hospitalar próprio (Hospital e Maternidade São Cristóvão), localizado no bairro da Mooca e ampla rede credenciada de hospitais, laboratórios, clínicas e consultórios em todas as regiões de São Paulo, grande São Paulo e Baixada Santista.

Para o presidente (CEO) do Grupo São Cristóvão Saúde, engenheiro Valdir Pereira Ventura, a parceria com o Clube do Canindé é um ganho para a empresa e também uma ligação com sua própria história. “Fico muito lisonjeado com essa nova parceria que o Grupo São Cristóvão Saúde acaba de firmar com a Associação Portuguesa de Desportos. Nossa instituição tem forte descendência de portugueses, que tanto faz ligação com nossa história e antepassados, por isso estamos honrados em sermos o patrocinador máster do time durante o Campeonato Paulista serie A2 2019 e a Copa São Paulo de Futebol Jr. Toda torcida positiva ao clube”, declarou.

Para o presidente da diretoria executiva da Lusa, Alexandre Barros, a vinda do Grupo São Cristóvão ressalta o trabalho de marketing que a rubro-verde vem fazendo nos bastidores.

“É com imenso prazer que a Associação Portuguesa de Desportos firma mais uma grande parceria com uma das melhores empresas no ramo de saúde em nosso país. Parceria esta que já começou esse ano, pontualmente na Copa São Paulo de Futebol Jr. e que tivemos um ótimo destaque! A Portuguesa, seus torcedores e toda coletividade está satisfeita com a grandeza do parceiro em acreditar no grande representante esportivo da comunidade portuguesa em São Paulo”, comentou Alexandre.

Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...