Grupo de samba de Guaianases se apresenta no Sesc

Grupo da Zona Leste de São Paulo faz show com músicas consagradas resgatando a cultura do samba

1.656

Participando do projeto Salve Samba, no dia 19 de janeiro, sábado, às 21h30, o grupo Segundas Intenções do Samba de Guaianases se apresentará na Comedoria do Sesc Belenzinho para mostrar grande repertório que vai de Noel Rosa a Eduardo Gudin.

O grupo formado por Maykon Armond (violão, voz e regência), Jhony Guima (percussão), Marcinho Refla (cavaco, banjo e voz), Pether (repique de anel e voz), Kiko da Cuíca (cuíca e voz), André (pandeiro) e Mestre Dedé (tantã e voz), apresenta músicas que resgatam a tradição do samba, passando por grandes nomes do gênero além de compositores da MPB.

Algumas das canções presentes no repertório são: Espelho (João Nogueira), Dia de Graça (Candeia), Do Jeito que a Vida Quer (Benito de Paula), Senhora Liberdade (Wilson Moreira e Nei Lopes), Da África a Sapucaí (João Bosco e Aldir Blanc), entre outros.

O Segundas Intenções surgiu de uma roda de samba que acontece toda segunda-feira na quadra da Escola de Samba Folha Verde, em Guaianases. Maykon Armond, ex-integrante da banda de Amir Guineto; Josenário Mascarenhas, professor e ex-integrante do grupo Pé de Moleque; Edivaldo Coutinho, mestre de bateria, e Walter Poli, percussionista, juntaram-se para tocar músicas do gênero de diversas épocas e estilos.

A roda de samba, que conta com vários músicos da região, cresceu e se transformou no projeto musical Segundas Intenções Samba de Guaianases. O grupo tem se apresentado em diversos locais, bares, espaços culturais e quadras de escola, circulando no cenário do samba paulistano.

Serviço

Show: Segundas Intenções Do Samba De Guaianases
Data: 19 de janeiro. Sábado, às 21h30.
Local: Comedoria (500 pessoas).
Não recomendado para menores de 18 anos. Duração: 1h30.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Venda no Portal e unidades do Sesc. Limite de 4 ingressos por pessoa.

Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...