Sesc Ipiranga traz programação voltada às crianças

De fevereiro a março, o local contará com espetáculos de circo

846

Entre os dias 10 de fevereiro e 17 de março o Sesc Ipiranga traz a magia do circo para a programação infantil. Com espetáculos e intervenções aos domingos, em dois horários (às 11h e às 15h), o projeto conta com a participação de diferentes grupos e companhias para encantar o público com muito ilusionismo, teatro e palhaçaria.

No dia 10 de fevereiro às 11h, no teatro, o espetáculo Uma Série de Surpresas, com Flavio Tris e Ricardo Malerbi, parte do improviso com números de mágica e brincadeiras para questionar a “lógica” e colocá-la em cheque, criando um clima de diversão e interação entre o  artista e o público.

Às 15h, acontece a intervenção Intimisterium, com Ricardo Malerbi, que leva mistério e encanto com números de mágicas de proximidade para diversos espaços da unidade.

No dia 17 de fevereiro às 11h, tem o espetáculo Mágico por Acaso, com o grupo Teatro La Plaza.  Às 15h, acontece a intervenção “Não Sou Mágico” que conta a história de um funcionário que cuida da limpeza e organização dos objetos de uma grande mágica.

No dia 24 de fevereiro, às 11h, é a vez do espetáculo Mistérius trazer humor e magia para palco. Às 15h, a intervenção Clown Magia, com Joana Piza e Ivens Burg Cacilhas, brinca com a curiosidade e a magia em divertidos truques de adivinhação e desaparecimento feitos por uma dupla de mágicos.

No dia 10 de março, às 11h, acontece o espetáculo Certas Ilusões, que questiona a realidade através da interação entre mágica e tecnologia. Às 15h, a atividade i-magem e-mágica, com Célio Amino. E finalizando o projeto, no dia 17 de março, às 11h, o espetáculo Fonzera faz uma releitura da figura do palhaço no circo tradicional e usa uma linguagem marcada pelo humor popular e criativo para iniciar uma conversa direta com a plateia. Às 15h, a intervenção Como é que pode? Falando por dois.

Reportagem: Da Redação. Foto: Isis Alexandra.

Comentários
Carregando...