Shopping Light tem oficina de slimes

Centro de São Paulo abriga espaço para a criação de slimes

2.026

O Shopping lança uma oficina de Slimes, que fica no local até 16 de fevereiro. Crianças a partir de 3 anos podem brincar na oficina, porém devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. A partir de 6 anos, são supervisionadas por monitores capacitados, que instruirão os pequenos a se divertirem com segurança, além de fornecer os ingredientes para a produção dos slimes.

As crianças participantes podem criar o próprio slime no local e levar para casa após o término. Além disso, o ambiente conta com diversos produtos à venda para quem quer produzir seu slime em casa.

“O slime é a febre do momento. A criançada ama ter esse contato com os ingredientes e criar massinhas multicoloridas. Nada melhor do que deixar a diversão delas fluir, sem deixar de lado a segurança. Os pais que estiverem passeando com seus filhos pelo centro histórico têm esse espaço durante as férias para deixar a criatividade e a diversão correr solta”, comenta Wagner Patrocinio, Coordenador de Marketing do Shopping Light.

Para brincar, a entrada custa R$ 20, por 15 minutos. Cada participante tem direito a fazer um slime. A atração está disponível na Praça de Eventos do Piso Térreo do Shopping Light de segunda a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 12h às 18h.

Serviço:

Data: até 16 de fevereiro
Horário: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 12h às 18h
Local: Praça de Eventos – Piso Térreo – Shopping Light (Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP)
Entrada: R$ 20, por 15 minutos

Comentários
Carregando...