Shopping na Zona Leste promove feira de adoção

A ação é realizada em parceria com Clube dos Vira-Latas

1.656

No dia 24 de fevereiro, cachorros e gatos resgatados e cuidados pelo Clube dos Vira-Latas terão a oportunidade de encontrar uma família durante a Feira de Adoção promovida no Shopping Penha. O evento acontecerá das 12h às 17h, na entrada do Shopping Penha na Rua Dr. João Ribeiro.

Para levar um dos pets para casa é preciso ter mais de 21 anos de idade, preencher um termo de responsabilidade no local e apresentar um documento com foto e comprovante de residência. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pessoalmente com os voluntários da ONG, que existe há 17 anos e já contabiliza mais de 13 mil adoções – a maior parte de animais resgatados por maus tratos, atropelados ou abandonados.

Quem adotar um cachorro ou gato ganha um presente da loja Pet Show, com um kit de ração, comedouro e um vale-banho. As famílias, com seus novos membros, podem aproveitar para lanchar na Praça de AlimentaCÃO, espaço democrático de convivência para pets e seus donos disponível no 1º Piso. A área dispõe de cadeiras e mesas para que os visitantes possam fazer suas refeições acompanhados de seus pets, além de brinquedos, bebedouros e painéis de fotos.

Serviço:

Feira de adoção de Animais – Clube dos Vira-Latas
Data e horário: 24 de fevereiro, das 12h às 17h
Local: Shopping Penha – Entrada da Rua João Riberio
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 – Penha‎ – São Paulo, SP – 03634-000

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...