EXPO CIEE SP se reinventa para atrair Geração Z

Entre as novidades da edição está uma Arena Games, CIEE Lab e Lounge Relax

6.998

Considerada a maior feira de estudantes da América Latina, o evento gratuito chega a sua 22ª edição com o objetivo de apresentar um ambiente disruptivo e interativo para os 50 mil visitantes que pretende levar até a Bienal do Parque do Ibirapuera, entre os dias 23 e 25 de maio.

Além das oportunidades de estágio e aprendizagem oferecidas exclusivamente para os jovens que passarem pela feira, a edição deste ano quer proporcionar experiências e conversar com seu público utilizando temas que estão presentes em seu dia-a-dia. Por isso, será instalada uma Arena Games, onde será possível testar jogos e consoles selecionados.

De acordo com Marco Panza, gerente de Feiras do CIEE, a iniciativa de buscar novas soluções é uma resposta às demandas dos jovens. “A Expo acompanhou como poucos a entrada de tantas gerações no mundo do trabalho. Queremos continuar a fazer parte dessa evolução e atender as expectativas dos visitantes. Por isso decidimos transformar a nossa feira em 2019”, conta.

Atrações

O jovem da Geração Z também poderá contar com a segunda edição do Hackathon, que este ano terá o patrocínio da InovaBRA, braço digital do Bradesco. Ainda será possível participar do CIEE Lab, espaço dedicado ao universo das startups que terá curadoria de palestras e conteúdo da FAAP, IBM e Voe sem Asas.

A organização ainda promete 35 horas de palestras ao longo dos três dias. Os 70 palestrantes passarão por temas como finanças pessoais, carreira e games. Depois dessa maratona de atividades, será possível descansar no Lounge Relax, espaço com puffs  e som ambiente.

Serviço: 

Data: 23 a 25 de maio
Horário:  9h às 19h
Evento gratuito
Inscrição: pode ser realizada no site do Expo Ciee.

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...