ONG ajuda a resgatar animais de rua na Zona Leste

Através de doações a "ONG Adote Sempre Cabe mais Um", cuida de animais que vivem nas ruas

5.891

Animais de rua são vistos cada vez com mais frequência por moradores da Zona Leste, pensando nisso, Abghail Deaij Carluci, protetora de animais há 18 anos, fundadora e presidente da ONG “Adote sempre cabe mais um”, em que 70% dos animais resgatados são da região leste. Os animais são doados já castrados, vacinados, vermifugados e entregues na residência do adotante.

Pesquisas da Organização Mundial de Saúde estimula que no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. Uma das principais desculpas dos donos dos animais para abandona-los são questões envolvendo saúde.

Atualmente a fundadora Abghail alocou um espaço para poder cuidar dos animais abandonados e proporcionar maior conforto a eles. Porém, a verba das doações ainda é baixa em compensação ao número de animais abrigados. Para completar a renda, Abigail oferece projetos vinculados com seu projeto com da ONG, como hospedagem para cães e gatos, táxi dog e decoração para festas.

As doações podem ser feitas via depósito em conta bancária, para Abghail Deaij Carluci:
– Itaú, Agência: 1553, Conta Corrente: 02561-8.
– Bradesco, Agência: 2505, Conta Poupança: 1011215-8
– Caixa Econômica Federal, Agência: 3506, Conta Poupança: 013 4859-4
– Caixa Econômica Federal, Agência: 1635, Conta Fácil: 023 00002481-8

Para saber mais informações sobre a ONG e outras formas de doações, acesse o facebook ou o instagram

Notícia: Marina Sayuri. Foto: Divulgação.

 

Comentários
Carregando...