A estação mais fria do ano está chegando e as delícias gastronômicas também

Junho é o mês da festa junina e dos festivais de sopas em diversos estabelecimentos da capital

5.487

Vinho quente, quentão, bolo de milho, paçoca… Os amantes de festa junina mal podem esperar para que o mês de junho chegue trazendo as delícias e o frio. Ainda estamos em maio, mas as temperaturas da capital já começaram a chegar à casa dos 19° e os casacos saíram do armário. O frio pede também festival de sopas, e um dos eventos mais procurados nessa época do ano.

A Ideal Padaria, tradicional na Vila Formosa, já está reformulando o cardápio para trazer uma programação diferenciada para as festanças juninas, com tortas e salgados típicos, e também para o inverno. A procura de sopas em outras épocas do ano cresceu e por isso Leandro, um dos proprietários, resolveu apostar em um diferencial: trazer sopas o ano inteiro. “As sopas aqui eram só no inverno. Mas a procura por parte dos clientes era tão recorrente que mantemos o ano todo”, conta.

É no inverno também que os clientes costumam pedir e buscar por opções de cafés e chocolates diferentes e pensando nisso a Ideal também está incluindo novas opções de cappuccinos e mocaccinos, que são muito badalados nesta época do ano.

 

Reportagem: Marina Sayuri. Foto: Julio Gomes.

Comentários
Carregando...