Cantora Ana Cañas traz show do Álbum Todxs ao Sesc Belenzinho

Apresentação do disco lançado em 2018 retorna em novo formato, com DJ, guitarra e baixo

1.276

De 12 a 14 de julho de 2019, o Sesc Belenzinho recebe a cantora Ana Cañas para show de seu último álbum, Todxs (lançado em 2018). As apresentações ocorrem no Teatro da unidade sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 18h.

Com um formato novo no palco – com guitarra (Monica Agena), baixo (Estevan Sinkowitz) e DJ (DJ Nato PK), o show evidencia o momento atual da cantora, com letras engajadas, beats eletrônicos pesados e grooves sensuais. Músicas como Todxs, Eu Amo Você (de Cassiano, conhecida na voz de Tim Maia) e Respeita – lançada em 2017, sobre violência de gênero e assédio, têm presença garantida no repertório do show.

Lançado em 2018, Todxs é o quinto álbum da carreira de Ana Cañas. Produzido pela própria cantora e por Thiago Barromeo, o disco versa sobre a pluralidade do mundo, seja pelo viés da sexualidade e empoderamento femininos, das lutas sociais ou das minorias. Engajada em abordar temas considerados tabu pela sociedade, Ana optou pelo caminho do lançamento independente para estas canções. O álbum conta participações do rapper Sombra (SNJ) na faixa-título e do cantor Chico Chico em Tua Boca, de Itamar Assumpção.

 

Serviço:

Data: De 12 a 14 de julho de 2019. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 18h.

Local: Teatro (364 lugares)

Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes. Ingressos disponíveis pelo portal Sesc SP (www.sescsp.org.br) e nas bilheterias das unidades do Sesc. Limite de 2 ingressos por pessoa.

Recomendação: 12 anos

Duração: 90 minutos

 

Sesc Belenzinho

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000.

Belenzinho – São Paulo (SP)

Telefone: (11) 2076-9700

www.sescsp.org.br/belenzinho

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...