Sesc Belenzinho recebe a banda capixaba Supercombo

O grupo apresenta seu último trabalho, “Adeus, Aurora” e conta com abertura da banda NDK

1.157

No dia 19 de julho de 2019, sexta, o Sesc Belenzinho recebe as bandas Supercombo e NDK. O evento acontece às 21h30, na Comedoria da unidade.

Com 12 anos de estrada, a banda Supercombo apresenta sua mais recente obra, o álbum “Adeus, Aurora”, lançado em março de 2019. O disco leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que o grupo lançou em 2018 e serve tanto como trilha sonora da HQ quanto um trabalho individual. No show, são apresentadas as dez faixas autorais, dentre elas: “Menina Largata”, “Meu Colorista” e “O Guerreiro e a Selva”, além de canções de carreira como “Piloto Automático” e “Amianto”.

A abertura do show fica por conta da banda paulistana NDK que apresenta o repertório de seus três trabalhos: “Vício” (2010), “NDK” (2015) e “Impermanência” (2017), entre as canções inclusas estão “Velha História”, “Missão” e “O Necessário”.

Supercombo é formado por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e vozes), Carol Navarro (baixo e vozes), Paulo Vaz (Teclados) e André Dea (bateria).

A banda NDK é formada por Caio Vinicius (guitarra e backing vocal), Fer Lavinhati (guitarra e backing vocal), Rike (vocal), Guga Santos (bateria) e Julio Neves (baixo e backing vocal).

 

Serviço:

Dia 19 de julho de 2019. Sexta, às 21h30

Local: Comedoria (450 lugares)

Ingressos: R$ 30,00 (inteira); 15,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 9,00 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes. Ingressos disponíveis pelo portal Sesc SP e nas bilheterias das unidades do Sesc. Limite de 2 ingressos por pessoa.

Recomendação etária: 18 anos

Duração: 90 minutos

 

Sesc Belenzinho

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000.

Belenzinho – São Paulo (SP)

Telefone: (11) 2076-9700

www.sescsp.org.br/belenzinho

 

Por: Poliana Queiroz.  Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...