Vila Carrão recebe 17ª edição do Festival Okinawa

A celebração realizada anualmente pela Associação Okinawa promove diversas atividades de imersão à cultura japonesa

3.468

A Associação Okinawa Vila Carrão realizará nos dias 3 e 4 de agosto, a 17ª edição do Festival Okinawa. A celebração que acontece anualmente, promove diversas atividades e atrações que remetem a cultura japonesa e a região a qual recebe o nome do evento.

Realizado tradicionalmente no mês de agosto, a edição deste ano contará com danças típicas,  a Banda Tontonmi e a artista internacional Claudia Oshiro, entre outros.

Para que o evento seja possível, a Instituição conta com distintos patrocinadores, dentre eles: Atacadista Cofema, Wizard, Companhia de Engenharia de Tráfego, Prefeitura de São Paulo, entre outros. Para conferi-los basta acessar a página oficial do evento.

Nascida em 1956 e idealizada por Komei Ueda e Seikichi Uehara, a Associação Okinawa passou por diversas transformações, em sua estrutura e número de atrações.

Para os interessados, o evento acontece na CEE Vicente Ítalo Feola V. Manchester – Praça Haroldo Daltro, s/n (em frente à Associação Okinawa de Vila Carrão). Para participar, basta levar no dia da celebração 1 kg de alimento não perecível, que serão destinados a entidades assistenciais.

No sábado, a comemoração acontece das 11h às 21h. Já no domingo, o evento conta com uma programação das 11h às 20h.

 

Por: Leandro Luz. Fotos: Divulgação.

 

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...