“Canções para Pequenos Ouvidos” estreia nova temporada em Teatro no Morumbi

Espetáculos musicais para o público infanto-juvenil acontecem todos os sábados e domingos de setembro

1.343

Reunindo um maestro, quatro palhaços e arranjos “modestos”, o show “Canções para Pequenos Ouvidos” chega ao Teatro Morumbi Shopping em setembro, com apresentações durante todos os finais de semana. Primeiro espetáculo da Orquestra Modesta, o musical circulou pelos palcos do interior paulista, Santa Catarina e Bahia, e agora retorna à capital.

Sob a direção de Fernando Escrich e Anderson Spada, a banda formada por palhaços apresenta repertório próprio, que compõem uma viagem musical. Cada canção traz uma história que pode levar a reflexões ou evocar memórias afetivas, entremeadas com brincadeiras e interação com a plateia.

“Canções para Pequenos Ouvidos” é também o primeiro disco da trupe, lançado pelo Selo Sesc em outubro de 2018 com shows de lançamento realizados no Sesc Pompeia.

O álbum contém nove faixas que navegam por diferentes ritmos, tem direção musical e arranjos de Fernando Escrich, que também divide a produção musical com o palhaço e baterista Alexandre Maldonado e o músico Ramiro Marques, integrante da banda Mawaca e da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo.

 

Serviço

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Amanda Areias.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...