Grupo São Cristóvão Saúde inaugura Centro Cardiológico na Mooca

Nova área conta com equipamentos para realização de exames e maior precisão em diagnósticos

599

Com o objetivo de atender à crescente demanda e dar continuidade ao projeto de ampliação e qualificação do atendimento, o Grupo São Cristóvão Saúde anuncia a inauguração de um Centro Cardiológico na Mooca, em São Paulo. A área, que fica dentro do Centro Ambulatorial Américo Ventura I (CAAV I), foi ampliada em 80% para concentrar todos os atendimentos ambulatoriais e exames em um único espaço.

O Presidente/CEO da Instituição, Engº Valdir Pereira Ventura, conta que toda essa área foi totalmente reformada para melhorar o fluxo de atendimento. “Investimos em tecnologia de ponta para trazer mais agilidade, como o uso da telemedicina na realização dos laudos”, explica.

São aproximadamente 408 m² contemplando cinco consultórios e salas para realização de teste ergométrico, Mapa e Holter, além de eletroneuromiografia, eletrocardiograma e ecocardiograma infantil e adulto.

De acordo com o cardiologista Dr. Fernando Barreto, Diretor Médico Assistencial do Centro Cardiológico, além de diminuir o tempo para agendamento de exames, os novos equipamentos também darão mais precisão diagnóstica.

Para o CEO do Grupo São Cristóvão, o momento é de comemoração. “Este será o primeiro centro cardiológico da região com esses diferenciais, estamos muito felizes em poder dar mais esse passo”, destaca.

 

Por: Beatriz Boyadjian. Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...