Investimentos em imóveis na Vila Mariana crescem com nova linha de crédito

Juros baixo é atrativo para novo financiamento

1.124

A evolução dos financiamentos imobiliários começa a promover uma onda de ânimo, para quem deseja comprar imóvel através de financiamento bancário. Recentemente, a Caixa Econômica Federal anunciou uma nova linha de crédito com juros entre 2,95% e 4,95%, mais a inflação oficial medida pelo IPCA. O novo modelo está disponível e poderá financiar até 80% do valor do imóvel, com prazo de até 30 anos para saldar a dívida.

Embalada pela novidade, a incorporadora e Construtora Trisul reuniu os lançamentos no eixo da Vila Mariana e que podem se enquadrar nessa nova proposta de financiamento criado pela Caixa para facilitar a escolha de clientes interessados em imóveis para investir ou morar.

“O eixo da Vila Mariana, que possui alta concentração de universidades, infraestrutura de três linhas de metrô, próximo do Ibirapuera e da Avenida Paulista, sempre representou oportunidade de investimento em imóveis, tanto para quem pretende revender quanto alugar” – explica Lucas Araújo, gerente de marketing da Trisul.

 

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...