Rede de supermercados anuncia abertura de nova loja na Zona Leste de São Paulo

De acordo com a direção do empreendimento, expectativa é de gerar cerca de 100 novos empregos

807

A rede de supermercados Compre Bem anuncia a abertura de sua segunda unidade em São Paulo, na Região Leste da capital, até o final de outubro. Uma vez pronta, a loja deverá gerar cerca de 100 empregos, entre diretos e indiretos, e representará um investimento de 5 milhões no município. 

A unidade atende anseios dos consumidores paulistanos, que buscam constantemente por espaços agradáveis, modernos e com facilidades em produtos e serviços para os seus clientes. Serão mais de 6 mil itens à venda das principais marcas nacionais, com excelente padrão de qualidade. 

O Compre Bem é um supermercado local, com uma operação focada no consumidor. Para isso, a loja contará com: itens frescos (como frutas, verduras e legumes, que ainda podem ser adquiridos pré-lavados e prontos para o consumo); uma padaria com pães e bolos fabricados na hora; entre outros.

“O Compre Bem foi muito bem recepcionado pela população de São Paulo, que prontamente adotou a rede como o seu novo ponto para compras e mantém a loja cheia em busca de novidades e do melhor preço. Por isso, estamos muito felizes de trazer esta nova unidade para um município que nos acolheu tão bem e contamos que esta inauguração será, também, mais um sucesso” detalha Sérgio Leite, Diretor-Executivo do Compre Bem.

A unidade, em fase de finalização das obras, estará localizada na Av. dos Campanellas, 2317.

 

Por: Vitória Rocha.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...