Cantora Adriana Calcanhotto se apresenta em teatro na Zona Sul

Show "Margem" chega à capital paulista em duas sessões

485

Após a turnê de “A Mulher do Pau Brasil”, na qual Adriana Calcanhotto apresentou o resultado da sua estadia como docente na cidade de Coimbra, em Portugal, a cantora retorna ao palco para apresentar “Margem”. O novo show reúne três discos da artista: Maritmo (1998), Maré (2008) e Margem (2019). Em São Paulo, a apresentação acontece no Theatro NET, dia 05 de outubro, sábado, em duas sessões — às 19h e 21h30.

Adriana Calcanhotto assina a direção do espetáculo de seu novo álbum, Margem, lançado em junho de 2019. A banda que a acompanha é formada pelos mesmos músicos que tocaram e coproduziram com ela o seu mais recente trabalho de estúdio: Rafael Rocha (mpc, bateria, percussão, Handsonic, assovio), Bruno Di Lullo (baixo e synth) e Bem Gil (guitarra e synth).

O repertório do novo show tem como esqueleto as canções do novo álbum e resgata músicas de “Maritmo” e “Maré”, os outros dois discos da trilogia marinha (como “Mais Feliz”, “Vambora”, “Quem vem pra beira do mar”), além de sucessos da carreira de Adriana, como: “Devolva-me” e “Maresia” canções arranjadas especialmente para o espetáculo, como ‘Futuros amantes”, de Chico Buarque, entre outros.

“No primeiro ensaio olhei para a banda e falei “vamos fazer um luau”. Esse foi o primeiro sentimento. Luaus dependem da força do vento, do tempo que ele sopra numa só direção, da maré, e esse show é assim; completamente dependente do mar”.

O novo show traz mais uma novidade, a lojinha Margem. Desta vez, com uma pegada sustentável. O espaço terá diversas opções de produtos e souvenirs que estarão à venda antes e após o espetáculo.

 

Serviço

  • Data: 05 de outubro de 2019.
  • Horários: 19h00 e 21h30.
  • Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – 5° Piso, São Paulo/SP.
  • Ingressos: A partir de R$ 40,00.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Murilo Alvesso.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...