Sesc recebe ocupação “Palhaços Sem Fronteiras Brasil”

Com entrada gratuita, grupo se apresenta em todos os domingos de outubro

675

De 06 a 27 de outubro de 2019 o SESC Parque Dom Pedro II recebe a ocupação do “Palhaços Sem Fronteiras Brasil” – organização social sem fins lucrativos que atua levando intervenções artísticas, espetáculos de palhaçaria e artes circenses à regiões onde crianças vivem afetadas por situações de crise causadas tanto por guerras e desastres naturais, como em áreas de exclusão social.

A cada domingo de outubro, o grupo apresenta um espetáculo diferente de seu repertório com entrada gratuita.

A temporada começa no dia 06 de outubro, com a apresentação do espetáculo “Rindo Juntos”, às 16h00. Uma intervenção musical e circense que, leva o espectador a uma divertida viagem musical, passeando por vinhetas clássicas, samba, jazz e músicas autorais da “Banda do Palhaços Sem Fronteiras”.

No dia 13 de outubro, também às 16h00, é a vez do espetáculo “Circo Sem Fronteiras”. O elenco do dia será formado por: Geisa Helena, Luciana Viacava, Filipe Bregantim, Gabi Winter e Fernando Paz.

A temporada segue com a apresentação do espetáculo “Entre Pontes e Muros”, no dia 20 de outubro, às 16h00. Partindo da temática territórios e fronteiras, o espetáculo propõe importantes reflexões ao revelar conflitos e questões dentro do mundo das divisões de terras e ocupações.

E encerrando a temporada de ocupação, no dia 27 de outubro, às 15h00, acontece um grande “Cabaré Circense do Palhaços Sem Fronteiras Brasil”, marcando o terceiro ano de atuação do projeto na América Latina. A apresentação contará com números de artistas que já integraram a equipe em algum momento deste três anos e contribuíram para o trabalho importante que vem sendo realizado.

 

Serviço

  • Endereço: Praça São Vito, s/n – Brás, São Paulo – SP.
  • Telefone: (11) 3111-7400.

 

Por: Luciana Gandelini. Foto: Ricardo Avellar.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...