Banda Mato Seco faz show gratuito na zona leste

Grupo fará ação beneficente no “Canarinho Futebol Clube” em São Mateus

405

No dia 13 de outubro a banda Mato Seco faz show beneficente na Festa das Crianças do Canarinho, em São Mateus, Zona Leste de São Paulo. A entrada no evento é gratuita, mediante a doação de alimentos, roupas e brinquedos em bom estado.

A festa das crianças é uma iniciativa do “Coletivo Som na Praça”, THD e dos frequentadores do Canarinho Futebol Clube, que anualmente organizam uma série de atividades culturais gratuitas, a fim de arrecadar alimentos para famílias carentes, e levar cultura a população de São Mateus.  

A apresentação da banda reunirá sucessos como: “Brilho Oculto”, “Resistência”, “Tudo Nos é Dado”, “Caminho da Luz”, “Pedras Pesadas”, entre outros. 

O Mato é destaque no cenário do reggae brasileiro, formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz).

Com letras que falam de amor, paz, resistência e a luta das minorias por direitos, a banda propõe reflexões sobre situações do cotidiano.

 

Serviço

  • Data: 13/10 
  • Horário: 14h30m 
  • Endereço: Rua: Forte dos Franceses, 195, São Paulo 
  • Entrada: Doação de alimentos, roupas e brinquedos em bom estado.

 

Por: Rodrigo Almeida.  Foto: William Soares.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...