Shopping em Itaquera oferece atividade física gratuita para idosos

Inscrições devem ser feitas diretamente no núcleo do local; as vagas são limitadas

46

O Shopping Metrô Itaquera anunciou este mês a retomada do projeto “Viver Melhor”, uma parceria com o Instituto Família Barrichello, que visa oferecer à pessoas idosas a oportunidade de praticar atividades físicas gratuitamente. O pré-cadastro para participar deve ser feito no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do empreendimento com um documento de identificação com foto.

“O objetivo da iniciativa é ajudar os idosos a melhorar o condicionamento físico e ter uma vida mais saudável, pensando na questão de força, equilíbrio, flexibilidade e agilidade”, explica Alexandra Nicolau, gerente de Marketing do centro de compras.

As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 09h45, antes da abertura das lojas. Esse é um grande diferencial, pois ao invés de serem ministradas no estacionamento, são desenvolvidas no próprio mall proporcionando maior conforto e segurança aos participantes, além de poupá-los de se expor ao tempo frio.

Além do Shopping Metrô Itaquera, o projeto está acontecendo em outros 13 endereços espalhados por toda a Grande São Paulo e beneficiará 1.400 idosos. 

 

Serviço

  • Dias: terças e quintas-feiras.
  • Horário: 8h30 às 9h45.
  • Telefone: (11) 2040-3635.

 

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...