Do hospital prefeito Bruno Covas agradece apoio recebido

Sem licença médica, político continua executando funções administrativas

44

O prefeito de São Paulo Bruno Covas divulgou na última terça-feira (29) um vídeo em que agradece todo o apoio e mensagens recebidas. O político que está internado no hospital Sírio-Libanês, localizado na zona sul da capital paulista, foi recém diagnosticado com um câncer no aparelho digestivo.

Mesmo com o atual estado de saúde, Bruno que passou por sua primeira sessão de quimioterapia, não se licenciou e manteve sua agenda. No vídeo, o político comenta que teve reuniões com secretários municipais e efetuou também despachos, medidas estas adotadas sob autorização médica.

Ainda sobre o desempenho de atividades políticas mesmo estando sob observação, Covas comenta: “Vida que segue, colocando não apenas a minha saúde, mas a cidade de São Paulo em primeiro lugar. A cidade não pode parar, não tem como ficar em segundo plano e eu tenho certeza que a gente vai conseguir tocar as duas coisas”, conclui.

Em nota oficial emitida pelo Hospital Sírio Libanês na tarde da última quarta-feira (30), o centro médico esclarece: “A primeira sessão de quimioterapia a que foi submetido o prefeito Bruno Covas foi encerrada por volta das 15h, sem complicações. Ele continua a receber tratamento para a tromboembolia pulmonar”, assina o doutor Fernando Ganem, diretor de governança clínica.

Por fim, o político afirma com otimismo: “Eu tenho certeza que vou vencer mais este desafio. Vamos vencer este câncer e continuar a governar a cidade de São Paulo”, conclui.

Confira abaixo o vídeo completo com a mensagem deixada pelo prefeito Bruno Covas ao lado de seu filho Tomás de 13 anos:

 

Por: Leandro Luz. Foto: Eduardo Anizelli – Folhapress.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...