Teatro no Centro de SP recebe musical Aladdin

Espetáculo conta com elenco e cenário diversificado

36

O Teatro Porto Seguro recebe a nova montagem do musical infantil “Aladdin”. Com direção de Carla Candiotto, o espetáculo que teve início em 2 de novembro, segue em cartaz até 8 de dezembro. 

O elenco é formado por Andreza Meddeiros, Bruno Ospedal, Caio Mutai, Edmundo Vitor, Giu Mallen, Gustavo Della Serra, entre outros.

No palco, uma carroça estilizada se transforma numa caixa mágica e funciona como teatro ambulante, mercado, quarto e gruta. Em cena, 12 atores e um pianista vestem 25 figurinos e interpretam uma trupe de teatro que viaja pelo mundo contando uma narrativa de aventura. 

Entre os personagens, destaque para o tigre branco Namur (companheiro de Jafar, o feiticeiro maldoso e ávido por poder), o espirituoso gênio da lâmpada e o tapete que acha que é um cachorro e funciona, comicamente, com acrobacias. 

Para embalar a história que se desenrola no universo da fantasia e imaginação, a diretora utiliza uma fusão de linguagens artísticas, característica marcante em sua obra. Tem teatro físico, circo, manipulação de bonecos e teatro de sombras, truques e efeitos especiais, além de vídeos com imagens de palácios, luas e estrelas.

 

Serviço

  • Data: de 2 de novembro a 8 de dezembro (sábados e domingos).
  • Horário: às 15h.
  • Ingressos: R$ 90,00 plateia / R$ 50,00 balcão e frisas.
  • Endereço: Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
  • Telefone: (11) 3226-7300.

 

Notícia: Da Redação. Foto: Caio Gallucci.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...