Shopping na Zona Norte promove campanha de vacinação contra o Sarampo

Centro de compras contará com transporte gratuito aos que precisarem

16

No próximo sábado, 30 de novembro, das 10h ás 15h, haverá vacinação gratuita contra o Sarampo no Cantareira Norte Shopping, ação realizada em parceria com a UBS City Jaraguá e SUVIS. A equipe estará no piso térreo, próximo à loja Pernambucanas.

O Sarampo é uma doença grave e que pode levar à morte, mas pode ser evitada pela vacina tríplice viral, que protege contra sarampo, rubéola e caxumba. Somente neste ano, o estado de São Paulo registrou mais de 10 mil casos e mais de treze pessoas morreram em decorrência da doença. O objetivo da campanha é frear o contágio. 

A vacina é indicada para quem não tomou as duas doses na infância e adolescência, e àqueles que não têm certeza se foram vacinados, garantindo a proteção com uma dose extra. 

“No shopping, a ação tem como objetivo ampliar a imunidade da população contra a doença. A quem precisar de transporte, o shopping conta com micro-ônibus gratuito que abrange uma grande área próxima do complexo”, ressalta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

É importante ressaltar que a vacina não é indicada para crianças menores de 6 meses; gestantes e pessoas em estado de imunossupressão. Para receber a dose, é necessário apresentar RG ou Cartão do SUS, bem como a carteira de vacinação. 

 

Serviço

  • Data: 30 de novembro de 2019.
  • Horário: das 10h às 15h.
  • Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.
  • Telefone: 11 3090-8100.

 

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...