Estação Paulista recebe espaço de convivência para usuários

Espaço conta com tomadas para que os passageiros possam recarregar seus celulares, além de marcar encontros ou mesmo trabalhar

204

Os passageiros de metrô tem, desde a última semana, novos espaços de convivência na Estação Paulista, da Linha 4-Amarela. As áreas estão instaladas na entrada da estação, com acesso pela rua da Consolação, e nos pisos intermediários I e II.

No local, é possível trabalhar, descansar, marcar encontros ou conversar. A área foi projetada para oferecer total acessibilidade e está aberta para quem quiser usar.

Os espaços criados pela start-up de design Modecx terão mobiliário para descanso, tomadas para recarregar celulares, redes, estações de trabalho compartilhadas, paisagismo, entre outros.

O projeto-piloto tem o patrocínio do Grupo CCR, uma das controladoras da ViaQuatro, concessionária que opera e mantém a Linha 4-Amarela.

O espaço estará aberto ao público durante o mesmo horário de funcionamento da Estação Paulista da Linha 4-Amarela, das 4h40 às 24h, nos dias de semana, e das 4h40 à 1h, nos fins de semana.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...